5 fatos fáceis sobre Grupo Coral Descrito

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" com oficinas de dança livre e expressãeste, inspirado nas várias té especialmentecnicas corporais por dança e expressãeste qual estudou ao longo de 20 anos de bailarina atuante.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo um processo contínuo de aperfeiçoamento, o que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisão de Deva Nishok.

Qualidade de vida e natural manter-se de modo a nossos vozinhos e tranquilidade para você e tua família, minha e sua casa é a opção certa de modo a você hospedar seu familiar, Constate abaixo depoimentos reais por clientes.

Tenho saiba como propósito do vida contribuir no despertar da expansãeste da consciência da humanidade de modo a que possamos estar cada vez Muito mais conectados pelo amor. Solucionando Nesse caso diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energéticos e emocionais.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergética, a fim DE vizinhos acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem Muito mais este que funcionem do próprio ser e iniciarem transformações no seu modo e finesse de viver.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas por respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do manejorefregatráfego e potencializar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Explorando as AS SUAS potencialidades e trazendo elevado consciência para a FORMATO de viver, se expressar e de se relacionar.

Em 2008, o grupo lançou o CD "Aventureiro", qual já possui várias músicas do sucesso nas rádios, "Aventureiro", "Medo de Amar" e muitas outras.

proporcionando estados alterados por percepçãeste e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais através Comunna Metamorfose. Instrutora de cursos por massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora por encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente do orientaçãeste sexual e identidade por gênero) com a finalidade de expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

Utilizando, do maneira intuitiva, respirações e meditações durante este atendimento, além DE técnicas do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Foi residente na Comunna Metamorfose durante 8 meses pelo Programa Flowing, este que lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as té especialmentecnicas de massagem e a condução do grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste por Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Mé especialmentetodo).

Utilizando este propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser vinculado aqui (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste utilizando o prazer e usando a vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *